Edição 3187 Versão Online

Castro-PR, Terça-feira, 02 e 03 de Outubro de 2018 * Ano XXiv * Nº 3187 * Versão Online
Postado por Redação /  02.10.2018


Concorrendo por Castro
José Aparecido quer faculdade
Seguindo com a série de entrevistas entre candidatos de Castro que pleiteiam vaga a deputado estadual, ou federal, nestas eleições, o Página Um traz nesta edição um bate-papo com o ex-vereador José Aparecido. Natural de Castro, casado, e pai de três filhos, ele se lança a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná pelo MDB, mesmo partido do prefeito Moacyr Fadel, mas não conta com o seu apoio. Com a experiência de já ter sido vereador em mandato tampão, ele diz que entre tantas propostas, vai lutar para trazer uma faculdade presencial para a cidade.
Página 3



Nesta quarta-feira
Piana e Oriovisto cumprem agenda em Castro
Às vésperas do primeiro turno, o candidato a vice-governador pelo Paraná, Darci Piana (PSD), e ao Senado Federal, professor Oriovisto Guimarães (Podemos), serão recebidos nessa quarta-feira (3), em Castro, na companhia do deputado federal Sandro Alex (PSD). Eles chegam às 11h30 e participam de almoço com empresários locais e na sequência, de uma caminhada por toda a extensão da Rua Doutor Jorge Xavier da Silva.
Página 5


Seis novos caminhões
Moacyr reconhece empenho de Plauto
A aquisição dos seis caminhões caçamba, avaliados em R$ 1.579,050,00, mereceu reconhecimento do prefeito Moacyr Elias Fadel Junior (MDB) ao trabalho do deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM). A seis dias da eleição, Moacyr recebeu a notícia e de imediato postou nas redes sociais essa conquista, inclusive posando em frente aos veículos.
Apesar de, em um primeiro momento ter omitido o nome de Plauto em sua rede social, Moacyr gravou um vídeo na tarde do dia 1º onde elogiava o trabalho do deputado, corrigindo o lapso de memória.
Página 3


Secretaria de Saúde de Tibagi
Outubro Rosa com muito humor
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abriu, nesta segunda-feira (1º), programação especial ao Outubro Rosa, de prevenção ao Câncer de Mama e colo de útero, e trouxe o humorista Hallorino Junior.
Página 4


Castrense representou a cidade
Nos dias 29 e 30 de setembro a jogadora castrense de futsal, Vitória Machado, esteve em Concórdia (SC), onde participou da 4° Competição Regional Futsal de Base, categoria Sub-11, pela equipe da Chapecoense. Com 11 anos e estudando Colégio Maria Aparecida Nisgoski, ela foi destaque.
Página 5


Movimento contra Bolsonaro chega a Castro
Página 5


Ginásio Pagnacco recebe mais de 500 caratecas
Página 5

Em Castro
UTI é inaugurada e aguarda vistoria
Foi inaugurada na tarde de ontem (1º) a ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anna Fiorillo Menarim, atualmente administrado pela Cruz Vermelha. O setor conta com nove leitos, que serão disponibilizados para os pacientes atendidos através do (SUS), e um leito, para pacientes através de convênios.
Página 5

Jaguariaíva
Prefeitura divulga local de provas
Será no domingo (21), a aplicação das provas objetivas do Concurso Público 001/2018 da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva para 28 cargos e 65 vagas. Números de inscritos chegou a 1.635.
Página 4

Segurança
Polícia caça assaltantes
Página 7
Imprimir Página! Criar arquivo PDF para esta notícia!