Item de NotíciaEdição 2612
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
13/May/2014, 08:11


Duas rotatórias
Mais segurança
Moradores, comerciantes e motoristas de Castro afirmam que as duas novas rotatórias que o Governo do Paraná está construindo na cidade e no distrito de Castrolanda irão trazer mais segurança. As rotatórias ficam na PR 340, que atravessa a cidade. Para o comerciante Vinícius Alexandre Jorgensen, que passa pelo trecho todos os dias para ir ao trabalho, a pior dificuldade é nos horários de pico. "Cada dia o movimento piora aqui. Ficamos estressados demais. Espero que as rotatórias melhorem o fluxo e a segurança"”, disse ele.
página 5



PRESTÍGIO
Novo comando do Sindejor é do interior
Franklin Vieira da Silva, diretor do O Diário do Norte do Paraná, assume o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Paraná (Sindejor-PR) que conta, hoje, com mais de 23 empresas associadas. Eleito de forma unânime, é a quarta pessoa a comandar a entidade e o primeiro representante do interior do estado a chegar à presidência do Sindejor-PR desde sua fundação em 1983, marcando assim um momento histórico para a entidade.
página 3



Série prata
MM/Caramuru vence fora
Jogando em Santa Teresinha de Itaipu, o Lojas MM / Caramuru Futsal conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paranaense de Futsal - Série Prata. E, foi um jogo de tirar o fôlego. A equipe da casa, desde o início do jogo, mostrou que iria se defender dentro da sua quadra para tentar surpreender nos contra-ataques. A estratégia deu certo e logo aos dois minutos de partida os anfitriães abriram o placar, com um gol de Renato. Mesmo com o placar em desvantagem, a equipe castrense seguiu pressionando, com ampla posse de bola. Ao final de partida, vitória do selecionado Lojas MM / Caramuru Futsal.
página 5



SEGURANÇA
Telêmaco registra o 12º assassinato no ano
O município de Telêmaco Borba registrou o 12º homicídio do ano. Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em Telêmaco Borba, no último sábado. Anderson Patrick Dias da Silva, de 15 anos, teria se envolvido numa briga antes de ser assassinado. O delegado que investiga o caso, Rubens Miranda, afirma que já tem suspeitos, mas que não vai revelar o nome para não atrapalhar as investigações.
página 7



Semana de enfermagem
Gincana marca a data em Piraí
página 4



FIM DE SEMANA
Acidentes matam quatro pessoas
página 7



Agentes se 'solidarizam' com morte de carcereiro
Os agentes da cadeia pública de Castro cruzaram os braços por uma hora nesta segunda-feira. A camiseta preta escrito “luto” foi pendurada no portal da delegacia em prol do assassinato do carcereiro morto, em Colombo, neste final de semana, depois que houve fuga dos presos. A paralisação aconteceu em todo o Paraná, pelos servidores que pedem por mais segurança e mais condições de trabalho.
página 7



Abstenção de eleitor dá prejuízo
página 3


Doação de sangue
Nesta terça-feira, 13, a prefeitura de Carambeí vai realizar mais uma Campanha de Doação de Sangue em parceria da Secretaria Municipal de Saúde e o Hemonúcleo de Ponta Grossa, no período das 8 às 16 horas.
página 4


Esta notícia é de Jornal Página Um News
( http://www.paginaum.com/news.php?extend.247 )