Item de NotíciaEdição 2639
(Categoria: Destaques da Capa)
Postado por Redação
15/Jul/2014, 08:19


Mata a namorada com quatro facadas
Professora de 41 anos foi morta com quatro facadas na região do torax, em Ponta Grossa. Andrea Câmara de Luca ainda teve os cabelos cortados, antes de ser assassinada. O principal suspeito é o namorado Sandro Luiz Ramos Araki, que já tem passagem pela polícia, por tentar matar sua ex mulher. Antes de cometer o crime, ele prendeu a filha da namorada no quarto para não presenciar o homicídio.
página 7



CASTRO TROCA DE COMANDO
Reinaldo se licencia do cargo
Prefeito Reinaldo Cardoso (PPS) se ausenta, pela primeira vez, da prefeitura de Castro desde que assumiu a atual gestão em janeiro de 2013. Serão 24 dias de descanso ao lado da família.Quem assume a prefeitura nesse período é o vice-prefeito, Marcos Bertolini (PDT). Bertolini afirmou em entrevista ao Página Um que a grande expectativa é o aumento da responsabilidade. Ele assume a Prefeitura sem abandonar a Secretaria de Planejamento.
página 3



Rebelião na carceragem dura mais de 15 horas
Três agentes penitenciários da carceragem de Telêmaco Borba viveram momentos de terror. Os presos iniciaram, no domingo (13), às 17h30, uma rebelião que foi encerrada por volta do meio dia de ontem (14). De acordo com um dos funcionários da carceragem, algumas grades das celas estavam soltas, depois de terem sido serradas. Então, os detentos aproveitaram para tentar fugir. No entanto, um agente percebeu a ação e chamou os policiais. “A tentativa era de fuga, mas como foi frustada, eles se rebelaram.
página 7



Castro é campeão regional dos JAPs
O time de futsal de Castro é o campeão da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), disputada neste final de semana, em Prudentópolis. Com isso, o time de Castro - representado pelo elenco do MM Caramuru Futsal – garante vaga para a grande final da divisão 'B' dos Japs, que acontece de 8 a 14 de agosto, em Chopinzinho e Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado. Na sexta-feira (11), Castro goleou Wenceslau Braz por 15 a 1.
página 5


Prazo para vistorias de vans escolares é estendido até o dia 18
página 5


Deputado da grana quer continuar na mamata
BASTIDORES - página 3


Leva 16 tiros e ainda está vivo
página 7


Castro tem 4 candidatos a deputado
São quatro os candidatos a uma vaga de deputado por Castro. A vereadora Aline Sleutjes Roberto (PSDC) disputará vaga na Assembléia Legislativa com os castrenses José Aparecida Moreira Rosa - Zé Aparecido - (PMDB), Mozar Tadeu Lopes (PTB) e Mauricio Fonseca Fadel (PMDB), irmão do ex-prefeito Moacyr Elias Fadel Junior.
página 3


Piraí do Sul unida no combate às drogas
página 4


ECONOMIA NA CÂMARA
Tibagi ganha mais duas ambulâncias
página 5


Rivadário Imbronízio é o Comerciante do Ano
Nesta terça-feira (15) o Sindicato do Comércio Varejista de Castro promove jantar comemorativo ao Dia do Comerciante. Segundo o presidente do Sindicastro, José Marioli Simão, o local será a ACEC, a partir das 20 horas.


Esta notícia é de Jornal Página Um
( http://www.paginaum.com/news.php?extend.274 )